17/02/2017

Gratidão Pelas Boas Noites de Sono

Oh, eu tenho insônia desde que me lembro. Quando adolescente achava que ficar acordada era, inclusive, uma forma de aproveitar melhor as horas do dia.

Eu assistia aos programa da madrugada que nenhum de meus colegas via. E a musiquinha do Amaury Jr foi por um bom tempo a trilha sonora das minhas noites insones.

Mas a verdade é que dormir mal, ou dormir pouco, tem um impacto negativo no nosso humor, produtividade e qualidade de vida. Por isso, não há nada como uma boa noite de sono que nos repara e prepara para o dia que logo nascerá!

Grata pelas boas noites de sono.
Grata pela companhia do Amaury e as recordações que deixou. Rsrs...


Essa música aqui também é d+!!!
Só podia ficar sem dormir mesmo!



Esta postagem faz parte da Blogagem Coletiva proposta por Elaine Gaspareto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou curiosa pra saber sua opinião sobre o assunto.
Deixe um comentário!