27/06/2016

Livro da Vez: Marketing Pessoal - 10 Etapas Para o Sucesso!, de Sady Bordin

 Este livro ficou quarando no meu armário por um bom tempo sem que eu lhe desse a mínima atenção. Até me perguntei por quê o havia comprado. Mas foi só ler alguns trechos de páginas aleatórias e ... 

O livro tem uma linguagem fácil e a leitura pode ser rápida e divertida. São 116 dicas de marketing pessoal para ajudar o leitor a decolar na vida profissional. Aliás, o aspecto profissional é o principal foco do livro. Desde a escolha da carreira até atingir o sucesso e como administrá-lo.

Por falar em "sucesso", o Autor traz uma definição que vale à pena ser compartilhada: "Sucesso nada mais é do que atingir um objetivo, seja ele qual for." Com este conceito, as orientações do livro podem ser aplicadas aos mais diferentes ramos profissionais.

Algumas abordagens podem parecer muito óbvias, como "Alimente-se bem" ou "Seja honesto". Mas o segredo está justamente em fazer o que todo mundo concorda que deveria ser feito e não faz. Outras dicas não são tão óbvias assim e revelam um conhecimento profundo do assunto.

Todo o enredo é entremeado com citações, provérbios e exemplos da vida real que tornam a leitura ainda mais agradável. Não pude deixar de lê-lo sem tomar algumas notas e fazer vários grifos.

Sim, agora não tenho dúvida de por quê fui comprar este livro!
Este é o 8° livro do Projeto 16 em 2016.

Abraço e boa leitura!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou curiosa pra saber sua opinião sobre o assunto.
Deixe um comentário!