04/02/2016

Projeto 16 em 2016

Este é o nome de um projeto pessoal que estou criando para compartilhar aqui no Blog. Um dos objetivos é me ajudar a manter a regularidade das postagens com ideias escolhidas de antemão. Talvez também sirva de algum estímulo à minha criatividade. 

Não entendeu? Calma que eu explico melhor.

Pretendo ao longo de 2016 escrever 16 posts sobre um mesmo tema que eu escolher. Até agora, escolhi 2 temas: Livros e Esmaltes. 

Não, não sou uma devoradora de livros. Mas gosto de ler e nem sempre compartilho aqui minhas leituras, mesmo algumas sendo bem interessantes. Este ano, quero mostrar 16 livros lidos como passa-tempo ou para desenvolvimento pessoal. Primeiro, espero lê-los. Rsrsrsr...



O 2º tema escolhido é "Esmaltes". Escolhi esse assunto porque me parece relativamente fácil, já que não exige um texto elaborado. Também porque cuidar um pouco mais das minhas unhas não me fará mal nenhum. Por outro lado, nem tenho 16 esmaltes! 

                              


Muitas outras ideias surgiram: músicas, filmes, fotos, etc. Mas resolvi manter apenas estes dois. Já que muitos imprevistos acontecem, espero que eu consiga cumprir meus Projetos. Vamos ver no que vai dar!

E você, tem algum projeto em andamento? Vou gostar de saber.
Sucesso!






3 comentários:

  1. Boa ideia... falar de esmaltes é ótimo!
    Se morasse pertim de ti te dava alguns...nem 16??!!
    ;)


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  2. Hummmmmlegal...eu sempre me perguntava pq vc postava no face "marquei como lido" e nao entendia! Agora sim, a devoradora de livros haha gostei do 16 em 2016. # comentado por #joyce. :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs... Na verdade, aparece no face pq eu perdi a senha do site e só consigo entrar pelo face. Mas tudo tem um preço, por isso tudo o que eu marco, aparece lá1

      Excluir

Estou curiosa pra saber sua opinião sobre o assunto.
Deixe um comentário!