28/01/2016

Testei: Even Complexion Mask Mary Kay

Este não é o tipo de postagem que tenho facilidade em fazer. Me parece sei lá... Mas, preciso admitir que gosto de pesquisar  produtos antes de comprar e algumas informações como estas acabam sendo úteis. Por isso, vou tentar compartilhar minha opinião sobre algumas coisas que uso. Assim a gente vai trocando figurinha...

Tudo começou quando uma Amiga começou a trabalhar com Mary Kay. Assim conheci a Even Complexion Mask .


É uma máscara facial que, segundo a Marca, deixa a pele "mais radiante e com sensação de maciez e suavidade". Também promete uniformizar o tom da pele.


Como podem ver acima, é um creme branco e espesso. Essa quantidade deu para passar no rosto e sobrou. Pode ser aplicado também no pescoço de 2 a 3 vezes por semana.

Logo após o uso percebo minha pele mais clara e hidratada. Não é um milagre, mas o resultado é mesmo muito bom. Gosto principalmente de ser um produto que não requer uso diário.

 Se quer investir em algo para pele, ou até presentear, acho que esse é um produto que não tem como errar. Ideal quando queremos uma hidratação extra, como no inverno ou depois do sol.

Outro detalhe, é que não tem óleo na fórmula. O que o torna indicado tanto para as peles secas como oleosas.

Preço em Janeiro/ 2016: R$ 79,00. O que eu considero caro, mas é verdade que ele rende bem.

Se quiser informações mais técnicas sobre o produto pode ver aqui.

Diga aí Elma, expliquei direitinho?

Espero que tenha sido útil. Abraço e até a próxima.

Um comentário:

Estou curiosa pra saber sua opinião sobre o assunto.
Deixe um comentário!