04/06/2015

Alfabeto Para Sala de Aula

Olá!  Hoje trouxe as fotos do Alfabeto que fiz para minha sala. Embora as imagens não estejam tão nítidas quanto eu gostaria, creio que pode servir para quem está buscando ideias.

Reaproveitei as figuras que eu já tinha de um ABC antigo. Elas foram tiradas da net e já estavam recortadas e coloridas. Além disso, usei cartolina, papel ofício, cola e durex colorido. As letrinhas de EVA também reutilizei de um joguinho abandonado.

Se dá trabalho?? Bem, todo esforço é compensado quando vejo os alunos lendo ou tentando aprender as letras. Sem contar que alguns deles me ajudaram a fazer!



     







 Espero que tenham gostado. Um abraço e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou curiosa pra saber sua opinião sobre o assunto.
Deixe um comentário!